Você já ouviu falar do trabalho do Grupo ACD?
A DigittalArt e a CompletaWeb, em parceria com a Ampla, compõem o grupo que, cada vez mais, amplia o foco de trazer resultados positivos para empresas que investem em comunicação.
Para obtermos sucesso a partir de um projeto, realizamos um planejamento que envolva as especialidades das três empresas que formam o grupo.
A Digittal atua no meio que envolve a comunicação visual, a Completa com soluções web e a Ampla integrando estes meios através de seus projetos.
Com ferramentas integradas de comunicação, nós planejamos, desenvolvemos e executamos ações que visam aproximar pessoas e marcas.
Por que investir em comunicação?
O objetivo de qualquer empresa é obter lucro através das atividades que realiza. Para que isso seja possível, as pessoas devem adquirir seus produtos ou serviços. Para adquiri-los, por sua vez, essas pessoas devem conhecer a empresa em questão e o que ela oferece.
Uma boa comunicação atua completando este ciclo. Ela faz com que a empresa apareça no mercado e que consumidores em potencial se transformem em clientes ao conhecê-la.
Por mais simples que seja este entendimento, sua prática é extremamente complexa. Primeiramente, é preciso compreender que se comunicar não é um diferencial para uma empresa, mas sim um requisito básico para o êxito de seus negócios.
Dessa forma, é evidente que o número de mensagens publicitarias seja gigantesco em todos os meios, fato que é causado por essa necessidade e que dificulta que algum trabalho de divulgação ganhe destaque.
Sendo assim, para promover o nome e a mensagem de uma marca neste contexto completamente saturado de informações, um trabalho profissional, feito de maneira planejada e mensurável, é imprescindível.
Qual o diferencial de um trabalho profissional de comunicação?
A maioria dos gastos que as empresas direcionam para divulgar suas marcas acaba sendo em vão devido à falta de planejamento com que estas ações são realizadas.
Uma divulgação eficiente, realizada por profissionais, requer conhecimentos específicos sobre a empresa que será anunciada e sobre a escolha das mídias corretas em que isso será feito. Assim, o público para quem se deseja comunicar determinada mensagem será impactado da maneira mais precisa possível.
Outro fator determinante é a análise da relação entre custos e benefícios de cada ação. Um profissional competente entende que divulgar é um investimento que visa resultados e lucros, fato esse que parece ser ignorado pela maioria das empresas que não planejam suas ações e acabam gastando dinheiro com divulgações que não geram retornos aos negócios.
Como o Grupo ACD atua nesse contexto?
A razão de existir do Grupo ACD parte da busca por resultados concretos e do desenvolvimento de ações precisas e eficazes para a promoção de marcas.
Nossa atuação se dá através da análise dos objetivos e necessidades de cada empresa para que sejam definidos quais os serviços de cada parceira (DigittalArt, Completa ou Ampla) que podem atender a cada demanda estipulada.
Assim, definimos qual é o público-alvo a ser atingido por nossos esforços de comunicação e quais são os melhores meios de alcançá-lo.
Definidos estes aspectos, elaboramos um explicativo para absolutamente todas as ações que podemos realizar na forma de uma proposta aos nossos clientes. Assim, estes poderão entender claramente o que será feito e, principalmente, por que será feito.
A mensurabilidade é o principal beneficio deste tipo de planejamento. Toda ação, através deste modelo, pode ter seus resultados avaliados com base nos objetivos estipulados.
Dessa forma, através do nosso planejamento, empresas que desejam promover e consolidar suas marcas poderão o fazer através de um serviço que, além de ser extremamente profissional, é completo, planejado, com objetivos bem definidos e resultados claros.
Que empresa não quer isso?
Grupo ACD, comunicação que consolida marcas.
Acesse também:
LOGOTIPO, O ROSTO DA SUA EMPRESA!
COMO PLANEJAR A MELHOR PROMOÇÃO PARA A SUA EMPRESA!
O PODER DO OUTDOOR